Gente nova na área

Olá aves de penas coloridas!

Será que vocês me conhecem? Bem, se vocês me conhecem parabéns, mas se você não me conhece eu vou me apresentar. Me chamo Maxtoon1 e sou o mais novo postador do Night Club Penguin, como postador terei o dever de informar vocês sobre o que ocorre dentro ou fora da ilha. Confiram uma pequena ficha do meu pinguim:

Assinante: Sim
Agente: Sim... mas não conte para ninguém, isso é confidencial
Guia Turístico: Sim
Ninja: Sim
Ninja da Água: Sim
Ninja do Fogo: Sim
Ninja da Neve: Sim

Agora que vocês já me conhecem vai ficar mais fácil para mim informá-los sobre as novidades do Club Penguin. O que vocês acharam do meu pinguim? Gostaram de minha primeira postagem no Night Club Penguin? Respondam essas perguntas nos comentários.
Maxtoon1, Night Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!