Club Penguin News #402

Saudações Leitor! Icarox15 digitando...

Mais uma edição do Club Penguin News foi lançada na ilha, e assim como na última, contém como tema principal os Jogos de Sustos, que está abalando muitos penguins por toda parte.  E na primeira matéria o conselho grego nos informa que está bastante apertada a disputa pelo troféu dos Jogos de Susto. Confira:
                                  

Ao clicar em "VENÇA", você pode conferir a conversa do Conselho Grego com alguns dos participantes dos jogos, e que a fraternidade campeã será anunciado dia 6 de julho! 


Na matéria seguinte, podemos conferir algumas coisas "Imperdíveis para monstros", que eles não podem deixar de fazer até o fim dos jogos!


E como de costume, no final da primeira página do jornal, temos a seção "O que vem por aí", que nos proporciona dar uma "espiada no futuro", confira:


Essas foram as principais noticias do Club Penguin News! Além dessas, ainda há piadas de alguns penguins da ilha, perguntas à Tia Arctic e segredos a serem desvendados! Vou ficando por aqui, espero que estejam curtindo a festa assim como eu! Até a próxima postagem.

- Icarox15, Night Club Penguin. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!