Novo Postador - KevinGaldino

Olá pinguim, como vai? KevinGaldino aqui.

O Night Club Penguin voltou. E eu voltei com ele! Primeiramente, gostaria de agradecer ao GuiBinkolino e o Sky pela oportunidade. Quem acompanhava o blog antes de fechar sabe que já participei da equipe antes, e estou aqui novamente. Vamos à algumas informações minhas, para maior conhecimento sobre mim:

  • Nome do pinguim: Kevingaldino;
  • Nome: Kevin Gabriel Galdino Dos Santos;
  • Assinante: Não;
  • Guia: Sim;
  • Ninja/Fogo/Água/Neve: Sim; Sim; Sim; Não;
  • Agente EPF/ASP: Sim;
  • Selos: 73/345;
  • Dias de vida: +600;
  • Personagem favorito: Rockhopper;
  • Lugar favorito: Forte Nevado;
  • Servidores: Boreal, Sundae e Avalanche.
Bom, é isso. Caso queira saber mais sobre mim siga-me no twitter @KevinGaldinoCP, ou fale comigo no chat. O que achou da minha entrada no blog? Expresse sua opinião nos comentários.



~ KevinGaldino, Night Club Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!