Novo Dono e Postador - Sky007

Olá querido leitor!

Eu sou o novo sócio (dono) do Night Club Penguin, porém o antigo e famoso dono Gui Binko continua no cargo. Passarei a administrar o blog em todos os seus departamentos, além de ajudar um pouco nas postagens! Meu nome de pinguim é Sky0072, nos chats me chamo apenas Sky007. Estou com um pouco de pressa, por isso já aviso que, sou não-assinante, adoro torta doce de amendoim e lasanha, sou agente EPF e guia de turismo e ninja, adoro o Farol, além da bela paisagem, e da aconchegante fogueira da Prainha. Jogo CP desde 2006, porém meu pinguim foi hackeado e criei um novo recentemente. Espero que gostem de mim, queridos pinguins. Fico por aqui, até mais!



 Obs.: Nunca tive a oportunidade de ter um blog, agora divido-a com o Binko...

- Sky007, fico por aqui, mas volto em breve com as melhores notícias para a noite mais quente do CP no Night CP =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!