Complicações e Ausências

Olá pinguins, Pin aqui.

Bem, como alguns devem saber, os postadores deste blog estão ficando ausentes em suas postagens, somente eu e o Oficialkiko estávamos retrasados. Com a demissão do Oficialkiko, ficou difícil ser a única a postar neste blog, Mais Pin, você está se demitindo? Não estou me demitindo, continuarei a postar no NCP, somente estou dizendo que, se eu ficar muito ausente nas postagens, saibam como é difícil postar em vários blog's, e ainda sabendo que tem um, que só você posta. E que, pela visão no chat, ninguém visita. Estou anunciando uma ausência sem data de término prevista, pra resolver meus problemas e tentar chamar amigos pro NCP, pra ver se ele fica famoso novamente, conseguimos novos cargos e etc... Até breve.

~ Pin, Night CP.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!